O meu primeiro desafio

terça-feira, 22 de julho de 2008


Já tenho os vencedores ....


Olá,
Sempre gostei muito de trabalhar com o feltro e ontem estive a começar um trabalho e resolvi oferecê-lo aos dois primeiros comentários deixados na t-shrirt coração entre as 22h e as 24h do dia 23 de Julho.
Depois só têm de mandar um mail, para tina_simao@sapo.pt, com os vossos dados.


Pois é, infelizmente, este desafio, não correu como esperava.
Tive muitos comentários, mas não obedeceram ao crítério, não deixaram o comentário na t-shirt coração.
Assim os blogs que pessoa obedeceram aos critérios foram: http://tricodatete.blogspot.com/, (de quem sou madrinha) e kidinho bomboca, que pertence ao blog: http://artesromao.blogspot.com/e são estes os vencedores. Parabéns.
Agora só preciso que me envie os dados pessoais para o meu e_mail, pois os da Teresa já tenho
Obrigado pela participação.

8 comentários:

Lena disse...

Ola !!!

Obrigada pela participacao, ja estas na lista.

Boa Semana.

BJS Lena :)

trico da tete disse...

olá madrinha esta tudo bem não tens dito nada.
manda-me a tua marada para eu te mandar uma prendinha.
beijos teresa

nile santos disse...

Olá querida amiga.Também gosto de trabalhar com feltro.Se quizer tenho alguns gráficos que gosto muito.É só pedir.bjtos.Nile.

Diana disse...

Olá, estou a organizar uma troquinha no meu blog,passa por lá pode ser que gostes do tema e te queiras inscrever:)
Beijinhos

SoniaCrafts disse...

Olá!
Muito obrigada pela tua visita e comentário! O teu blog tem um visual espectacular! Vou estar atenta!
Vou adicionar-te aos meus favoritos! Se quiseres podes fazer o mesmo!

http://soniacrafts.blogspot.com

nice disse...

ola amiga parabéns pelo blog.
Abraços
Nice

ZzabeLinha disse...

Olá!
Obrigada pela visita.Concordo com
a Sónia o teu blog está muito bonito. Quanto aos sapatinhos,faço apenas para oferecer às amigas.Algumas peças não vendo,simplesmente ofereço.Se queres,manda a tua morada.Tenho muito gosto,mas sem data,sim??
Bjinhos

Janine disse...

Olá
em relaçao aos guardanapos do Diddl, acho k nao vais encontrar. A unica solução é fazer decoupage de imagens imprimidas em computador. Podes tambem pintar em teciso, ou fazer ponto cruz. Existem esquemas, se estiveres interessada diz.
Beijinhos

Design of Open Media | To Blogger by Blog and Web