Colar / Fio

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

É um colar simples em tons de cor de rosa.

10 comentários:

cmesquita disse...

No meu blog tenho também o Prémio Dardos para ti...beijinho!

Dulce Patricia Costa disse...

Minha linda...passei para deixar uma beijoca e bom fim de semana.
BJ

Valéria disse...

Do jeito que eugosto...lindo, simples, social.
Parabens!!!!

Anónimo disse...

Olá Catarina, Boa Noite!!!
Passei pra deixar um beijinho e agradecer a visita...
Um colar simples e bonito...
Beijinhos e Boa semana...
Natália

artes_romao disse...

Boa tarde,td bem?
ja estou de volta á rotina...
passei p alem de agradecer as tuas visitas...
desejar-te uma fantástica semana.
fika bem,jinhos***

Artesanato "Setra e Tal" disse...

Ola!
Td bem?
Em primeiro lugar parabens pelo teu blog k está mt lindo...
está a decorrer uma votação para um novo logotipo para o clube magia do artesanato!
aparece por lá e vota!
Espero que gostes do primeiro, pois fui eu k fiz :) mas tás à vontade para votar no k preferires, claro!
Fiz um logo simples, pois para mim knt mais simples melhor!

jokitas e continuação de uma boa semana
rita
setra e tal

Solange Belém disse...

Oi Cat,
amiguinha, passo pra te desejar continuação de uma bela semana, com muitas alegrias e sucessos,
Bjs

Sol

cecilia.cascais disse...

ola querida afilhada,acabei de receber o te presente.
adorei tudo,muuuuuito obg
beijos grandes.

SoftLine disse...

Mt bonito!

Amigos dos Animais da Ilha Terceira disse...

oi vim ver o teu blog adorei os teus trabalhos .
por favor passa no nosso blog de solidariedade http://amigosdosanimaisdailhaterceira,blogspot.com e ajude nos a divulgar precisamos muito de ajuda de pessoas que nos doem coisas usadas ou nao para os leiloes,que nos doem materiais para fazermos trabalhos etc.
obrigada margarida 913854668

Design of Open Media | To Blogger by Blog and Web