Saco / Mala

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Saco decorado com um boneco de neve.

50 comentários:

lilalita disse...

Esta tudo muito giro, mas adorei o saco de Natal.

Bjs.
Liliana

Káká disse...

ta lindooo

bjokass e optimo fim de semana
**********

Carla disse...

Tantas coisas bonitas!!! Gostei de tudo, mas achei giros especialmente os cestinhos do pão! É decoupage? Ou pintura em tecido?
Estão mesmo muito giros! Beijoquinhas!!!

Anónimo disse...

Olá Catarina!obrigada pela tua visita e comentário,este saco está muito lindo,parabens bom fim de semana bjokas

Duda disse...

Olá!
Todos os trabalhinhos estão muito bonitos.
Um bom fim-de-semana prolongado.
Bjinhos

Chocolate disse...

lindo :))
beijinhos e bom fim de semana!

Unknown disse...

Olá Cat,
Que trabalhos lindos!!
Beijinhos e bom fim de semana,
Lia.

pauzinhosdecanela disse...

olá :)
Gostei muito das carteirinhas :)
Obrigada pelo teu comentario !
Bjokas e bom fim de semana prolongado **********

Eunice Martins♥ disse...

oi amiga ficou muito lindo seu saco,adorei,beijos.

Eunice Martins♥ disse...

" Lembre-se "


Se você está triste porque perdeu seu amor,
Lembre-se daquele que não teve
um amor para perder.
Se você se decepcionou com alguma coisa,
Lembre-se daquele que o próprio
nascimento já foi uma decepção.
Se você está cansado de trabalhar,
Lembre-se daquele que, angustiado,
perdeu um emprego.
Se você reclama de uma comida mal feita,
Lembre-se daquele que morre
faminto sem um pedaço de pão.
Se seu sonho foi desfeito,
Lembre-se daquele que vive um
pesadelo constante.
Se anda aborrecido,
Lembre-se daquele que espera
um sorriso seu.
Se você teve:
Uma amor para perder,
Um trabalho para cansar,
Um sonho desfeito,
Uma tristeza para sentir,
Uma comida para reclamar...
Lembre-se de agradecer à Deus!
Por que existem muitos
que dariam tudo para estar no
seu lugar.
DESEJO UM FIM DE SEMANA MARAVILHOSO.
BEIJOS COM CARINHO.

Xana disse...

Olá,
Muitos parabéns pelas novidades todas, está tudo muito giro e os cestos de pão ficam o máximo com découpage.
Beijoquitas,
Xana

Anónimo disse...

Ó Catarina esses saquitos tão girissimos.....desculpa esta madrinha desnaturada, não passar por aqui mais vezes.....Desejo-te um óptimo fim de semanaBJOS DA TIA NANDA

Kate disse...

Amiga..tas com trabalhos super espectaculares..continua!!

Bjinho
Kate

Marta Machuqueiro disse...

Está lindooooooooooooo :D

Beijokinhas e bom fim de semana :D

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá! estao lindas as novidades!
bjinho grande :)

borboleta magica disse...

ola desculpem pela o afastamento, mas precisei desse momento espero k possam voltar a visitar o meu blog, ja postei trabalhinhos novos beijinhos espero sua visita.

Cores & Outras Que Tais disse...

Olá!
Obrigada pela linda prendinha! Adorei! =)
Beijinhos*
*****************

Luciana F. Damiano disse...

Cat, está muito bacana esse saco de Natal. Gostei bastante do cesto para pão também, parabéns.
Boa semana,
Luciana

Luis Moisão disse...

ola catarina já recebi a tua encomenda ,estao lindos obrigado,o dos meninos ficou lindo e o chocolate que mandaste obrigado o rui adorou.beijinhos e boa semana

Ângela Vieira disse...

Bem já não vinha aqui à muito tempo...
Tanta coisinha gira!
Parabéns os sabonetes ficaram lindos!
Os porta-chaves tb adorei a ideia :)
Ai que vizinha tão prendada!!

Beijocas!

artes_romao disse...

Boa tarde,td bem?
tens imensas novidades, adorei tudo...
isso e k tem sido trabalhar bastante,parabens.
fika bem,jinhos***

Duda disse...

Olá!
Tens um desafio no meu blog.
Bjinhos

Juca disse...

Olá linda!!!

Estão lindo estes sacos... e o azul tem uma vivacidade espectacular! ADOREI!

Aproveito para desejar um óptimo fim de semana!

Beijokas

Duda disse...

Olé!
Passei para desejar um óptimo fim-de-semana prolongado.
Bjinhos

Dulce Patricia Costa disse...

Olá afilhada linda...
o saco está demais!!
Passei só pra desejar umbom fim de semana!!
BJ GD

Cores & Outras Que Tais disse...

Miminho para ti no meu blog...hehe!

Pontos Pintados disse...

Olá
Passei para agradecer a visita ao meu cantinho (já venho um pouco atrasada, LOL).
Adorei os trabalhos, fantásticos!
Vou voltar..
Bjos
Pontos Pintados

Carla disse...

Olá querida!
Vinha pedir-te para votares na minha árvore de Natal, que é o nº 24 num concurso do blog http://aluaencanta.blogspot.com/.
Se puderes, ficaria muito contente com o teu voto...
Beijinho grande!!!

Duda disse...

Olá!
Vim desejar uma boa semaninha.
Bjinhos

Filipa disse...

Olá! Passei para ver as novidades e já vi que tens coisas muito giras esses sacos ficaram bem bonitos gostei muito do saco com o boneco de neve. Beijinhos

Nélia disse...

olá sou a nelia do blogue dasideiasdaborboleta adorei as tuas coisinhas,sou uma novata neste mundo dos blogues então passei por cá para te convidar a que me visites um beijinho nelia.

Filipa disse...

Olá! Estou a participar num concurso onde tenho 3 trabalhinhos expostos, ganha quem tiver mais comentários, passa no meu blog e deixa-me um comemntário no link please:) Brigada beijinhos.

Maria disse...

Olá linda podes-me enviar a tua morada para o meu mail.
Beijinhos

Anónimo disse...

Olá Catarina!tudo bem,passei para te desejar um bom fim de semana bjokas

Luis Moisão disse...

ola lindinha vim desejar-te um bom fim de semana,beijinhos

Duda disse...

Olá!
Vim desejar uma boa semana e pedir um pequeno favor, passa pelo meu blog e acede ao link Ventos de Cor, para comentar o meu trabalho. Pois quem tiver mais comentário ganha.
Obrigada
Bjinhos

Luis Moisão disse...

ola cat entao novidades ?ocupada com o natal?estamos todas nao é?tem uma boa semana,beijinhos

Linda disse...

Olá!
Hoje venho desejar um feliz e santo Natal.Com muita paz e amor,para ti e familia.
Beijinhos
Linda

Filipa disse...

Passei para desejar um bom fim de semana. Beijinhos

Eunice Martins♥ disse...

ola amiga,

Somos poema de Deus

Fazia eu ao Senhor
a minha oração
Deus, por seu anjo pediu-me
um poema sobre as Belezas
de toda a Criação

Quando escrevi falando do Sol,
Senti Suas mãos me aquecendo
Ao falar da lua
senti Sua ternura me envolvendo

Falando eu dos animais
sentia-O me embalar como a uma criança
Falando das árvores e das flores,
senti Seu sopro de esperança

Falando das águas,
senti Seu mergulho em mim
com Seu mistério a me proteger
Falando do céu
senti Seu azul a me acolher

Falando do fogo
senti Sua chama purificando-me o ser
Falando do ar
senti Seu sopro divino a renovar meu viver

Terminado o breve poema
Apresentei-Lhe tudo quanto escrevi
Ouvi-o então dizendo:
"Prossegue, tu não falaste de ti"



MUITO OBRIGADA POR TODO O CARINHO E APOIO.

DESEJO UM FIM DE SEMANA ABENCOADO,
COM MUITA SAÚDE,PAZ E MUITAS ALEGRIAS.
BEIJOS COM CARINHO

Luis Moisão disse...

ola catarina entao nao tens andado por aqui ,ocupada??vim desejar-te um feliz natal,beijinhos e tudo de bom

Eunice Martins♥ disse...

ola amiga,,


É Natal

Feliz Natal verdadeiro
Dia do nosso companheiro
De barbas brancas
Como a neve
Que cai lá fora no quintal

É Natal
Feliz Natal, liberdade
Dia do amor, da amizade
Duas coisas belas
Como as velas
Seguras pelo castiçal

É Natal
Feliz Natal honroso
Dia do ser amoroso
De um coração forte
Como a brisa
Que bate no peito do pardal

É Natal
Feliz Natal sincero
Dia de quem tanto venero
De um significado maravilhoso
Como a ave branca
Que voa pelo céu
De uma beleza natural

É Natal
Feliz Natal sagrado
Dia em que nasceu coroado
Jesus Cristo
Com a sua luz sobrenatural

É natal
Um Feliz Natal!!!
E prospero Ano Novo.
São os votos desta amiga que lhe tem no coração.
Agradeço por todo o seu carinho e amizade.

Desejo uma semana com muitas alegrias.
BEIJOS COM CARINHO.

Anónimo disse...

Olá Catarina!desejo-te um Santo Natal e um2009 cheio de coisas boas saude paz amor e euros nos bolsos bjokas

Galeria de Pinturas disse...

Olá Cat,
passei para te desejar um Feliz Natal.
Beijinhos
Isabel Alves

marinaebrunaartes disse...

OLA!
BOM NATAL!

Luciana F. Damiano disse...

Olá, estou passando pra desejar Feliz Natal e muitas felicidades.
bjs,

Luciana

Marta Machuqueiro disse...

Olá :D

Desejo-te um Natal cheio de miminhos na melhor companhia :D

Beijokinhas gandis

Isabel disse...

Olá amiga!
Passei para te desejar, e à tua família um FELIZ NATAL, com sáude, paz e amor, e muita luz.
E que o NOVO ANO realize os teus sonhos e desejos e vos encha a todos de felicidade.
Beijos.
Isa

Káká disse...

A vida é uma viagem e o mais importante dessa viagem são as pessoas que conhecemos pelo caminho. Feliz Natal e óptimas entradas no ano 2009
Beijinhoosss
*************

pauzinhosdecanela disse...

Passei para te desejar um Feliz e Snto Natal na companhia dos que mais amas.
E um Prospero Ano Novo repleto de Paz , Saude, Amor ......

Design of Open Media | To Blogger by Blog and Web