Chinelos

quarta-feira, 31 de dezembro de 2008


Mais uma encomenda de chinelos.

36 comentários:

Letra a Letra, Passo a Passo disse...

Lindos!!!!
Uma forma quentinha de acolher o novo ano!!!
Um beijinho.

Carla disse...

Seus trabalhos são lindos, estou numa fase que tenho que experimentar qualquer trabalho que meta feltros.......Um bj e um feliz 2009 cheio de muita criatividade e saude.

Solange Belém disse...

Olá minha amiga,
FELIZES FESTAS, FELIZ 2009!
Que o ano novo te brinde com muita saúde, paz e amor.
Te dou um forte abraço e te deixo os meus votos de um ano novo maravilhoso.
Beijos

Sol

Maria Bettencourt Lemos disse...

Feliz Ano Novo Cat!
Um beijinho para ti
Maria lemos

Unknown disse...

Parabéns,estão muito bonitos.
Que 2009 seja melhor que 2008 em todos os aspectos positivos.
beijinhos

artes_romao disse...

boa noite,td bem?
k bela encomenda, isso é k foi...parabens...
estao todos lindissimos...
fika bem,jinhos***

minhas pinturas disse...

Olá querida amiga!
Muito obrigado pela sua visita me meu blog, claro que sim entrei com o pé direito e bem entrado.
Espero que o mesmo tenha acontecido com você .
Feliz ano novo pra você minha querida.
Beijuuuuuuuuuuuus
Meirelandes Poggi

Chocolate disse...

oi querida!! desejo-te um optimo ano novo! beijinhos

Dulce Patricia Costa disse...

Olá linda...
Que bom terminar o ano com uma encomenda... e k venham mais em 2009, né??

Bom ano minha linda!!
BJ GD

mademoisellealex disse...

olàa catarina
muito obrigada pela sua visita no meu blog
eu gosto muito do seu blog
eu vou passar aqui sempre

beijocas

Anónimo disse...

Olá Cat. Passei para te Desejar um Ano de 2009 em GRANDE!! Desejo-te TUDO DE BOM E MUITAS FELICIDADES para Ti e tua Família. Obrigada pelas tuas visitas ao meu blog e obrigada por partilhares connosco os teus trabalhos, especialmente, os teus chinelos de feltro, que Adorooooo!! BEIJOS GORDOS! Cláudia Guedes

M. Céu Fernandes disse...

Olá.
São lindos!
Bom ano!
Bjs,
M. Céu

Káká disse...

uauuu que lindoss...
Desejo que 2009 seja um ano em grande e que tudo corra da melhor maneira sempre com trabalhinhos lindissimos...
Bjinhos querida e FELIZ 2009.
Bjokass
**********

daniele dias disse...

que o seu ano novo tambem tenha sido maravilhoso
beijos
dani

tricodatete disse...

olá madrinha espero que tenhas passado um natal e um ano novo com muita saude.
eu não me esqueci da tua encomenda para a semana vou fazer.
beijos e bom fim de semana

Petite Noisette disse...

Olá Cat!
Bom ano 2009 tbem pr ti com muita saude,paz e alegria!
Bjinhos

Anónimo disse...

olá, em primeiro lugar obrigado por ter passado no meu blog, um bom ano 2009 para si também. os seus trabalhos tb estão lindos adorei.
beijinhos

Goreti disse...

Obrigado pela visita
Espero que 2009 tenha começado da melhor forma e que seja um ano fantástico.
Aproveito para te convidar a paraticipar no desafio que estou a organizar no meu blog, passa por lá.
Jinhos

Susana Beatriz disse...

Oi Cat,
Bem interessante... ainda não tinha visto esse tipo de chinelos ''de feltro'',parabéns pela criatividade!!!!
Ah! Entrei o ano novo muito bem graçãs a Deus, espero que vc também tenha feito ótima entrada, e que o ano de 2009 seja de muitas bençãos ´pra vc!
abraço,
Susana.

lilalita disse...

Muito lindos os chinelos.

Espero que tenhas um optimo 2009.

bjs.
Liliana

Xana disse...

Olá Querida,
Passa no meu blog tens lá um tag e desafio para ti.
Mais uma vez os teus chinelos estão um amor. Parabéns.
Beijoquitas,
Xana

Beijaflor disse...

Olá Cat!
Muito obrigado pela tua visita ,desculpa só agora te responder,mas o tempo tem sido muito pouco.De qualquer forma creio que ainda vou a tempo de te desejar um esplendoroso ano de 2009Olha adorei os chinelinhos,apetecia-me calça-los todos ehehehe.Beijinhos do beijaflor e FELIZ ANO NOVO.
Alice

Luciana F. Damiano disse...

Que beleza de chinelinhos!!! Linda sua encomenda, te desejo um ano cheio delas!!!
beijos,
Luciana

Kate disse...

ola amiga..bem que espectáculo de chinelos..desejo-te um ano excelente...a todos os níveis..bjinho grande

Paula Lemos disse...

Olá..
Passei para ver as novidades e adorei mesmo.
E aproveito para te desejar um ano de 2009 com saúde e alegria.
Bjs e boa semana
Paula Lemos

Anónimo disse...

Que fofinhos...essa encomenda é mesmo muito colorida..jinhos

SoniaCrafts disse...

Estás uma mestrina na elaboração de chinelos!

Estão absolutamente lindos!

Um excelente 2009!

Eunice Martins♥ disse...

OI AMIGA QUANTO CHINELO LINDO,

É preciso viver o sonho e a certeza de que tudo vai mudar.
É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os desejos não precisam de razão, nem os sentimentos, de motivos.

O importante é viver cada momento e aprender sua duração,
pois a vida está nos olhos de quem sabe ver...

Desejo que durante todo este ano, você...

Realize todos os seus sonhos;
Descubra a cada dia coisas novas para realizar esses sonhos...
Não tenha medo de viver o momento em que eles acontecerem;
E, nesses momentos, descubra novos sonhos.
É muito bom poder fazer parte de sua vida em um momento tão importante!
Desejo uma semana muito produtiva, com saúde,paz e amor.
Beijos com carinho.

Edayne Oliveira disse...

Olá Cat!

Vim agradecer a visita e conhecer o seu cantinho!
Estou encantada com os seus trabalhos!!! São lindos!!! Parabéns pela originalidade e criatividade!

Tenha certeza de que comecei o ano com o pé direito e de corpo inteiro! rsrsrs
Um Feliz ano novo pra você e toda sua família! Muita saúde e muitas idéias novas!

Beijos

As Tralhinhas da Andreia disse...

OLA BOM DIA!BOA SEMANA E BOM ANO DE 2009!BEIJINHOS

Susana Borges disse...

Feliz Ano novo tb pata ti Cat.
Penso que nunca tinha visitado o teu blog. Adorei tudo. :)
Bjinhux *

Sonhos Coloridos disse...

Olá madrinha

Eu, a Susana e a Xana estamos a organizar um Encontro no Norte. Passa no meu blog e inscreve-te.
Espero contar com a tua presença.

Beijinhos
Emília

Sonhos Coloridos disse...

Ola linda
Um 2009 cheio de sucessos...
Grande coleção de chinelos. Estão todos muito lindos.
beijinhos
Emília

Pinturas d'Anita disse...

olá Cat. desde já dou-te os meus parabéns pelos belíssimos trabalhos que apresentas.
Vou adicionar o teu blog à minha lista de blogs visitados, pouque goatei muitos e pretendo acompanhar o teu blog.
p.s. Gostava de saber o preço dos chinelos e se é possível fazeres em tecido, ou pelo menos, a parte de cima em tecido para eu poder pintar. Penso que em feltro não dá para pintar...
fico à espera de uma resposta. beijinhos e bom ano
ana_vieira24@hotmail.com

Tuaempresa disse...

olá Linda
para ti tb um 2009 cheio de coisinhas boas... temos de combinar a troquinha

SANDRA RIBEIRO disse...

ola amiga
espero que tenhas entrado em grande em 2009 desejo que este ano seja ainda melhor que o anterior desejo uma optima semaninha
beijos

lindos chinelinhos

Design of Open Media | To Blogger by Blog and Web