Chinelos

segunda-feira, 9 de março de 2009

Aqui ficam mais uns chinelos que fiz ....










27 comentários:

carla fazendo artes disse...

Olá Cat.Tenho visitado seu blog e acho lindo teus trabalhos,e esses chinelos são muito lindos.Vc coloca um solado neles ou é só o feltro?.Uma semana abençoada pra vc.Bjs.Carla

Luis Moisão disse...

ola catarina lindos como sempre tb é uma boa ideia pra venderes por cá se decidires vir.beijinhos

Marta disse...

ola
adorei os teus chinelos estao lindos, parabens.
beijinhos e boa semana
Marta

Linda disse...

Olá!
Passei para deixar um beijinho. E desejar uma boa semana.
bjs.
Linda
PS. Ficaram muito bonitos e bem feitos

Nile e Richard disse...

Olá amiga,bom dia.
Seus chinelos estão muito fofinhos.
abços.Richard.

Maria disse...

Tenho tido muito trabalho e não tenho tido tempo para visitar os blogs.
Beijos

MC disse...

Olá!!
Ficaram muito lindos.
Beijokas

artes_romao disse...

boa tarde,td bem?
k belos chinelos, estao lindissimos...
parabens.
fika bem,jinhos***

Atelie Um Fio disse...

Olá!!!
Seus trabalhos são lindos, parabéns!!!
Gostaria de convidar a participar da troquinha toalha de prato que estou promovendo em meu blog.
Caso queira entre no meu blog e deixe seu nome.
Beijokas pra ti!!!

Arte na Mão disse...

Adorei os chinelos, são lindos!!!!
Beijinhos e muito sucesso,
Alik

Juka Biju disse...

Olá!

Ficaram bonitos claro...Os teus chinelos são girissimos!

Beijinhos

Luciana F. Damiano disse...

Como sempre, muito lindos e devem também ser muito fofos, rsss.

bjs
Lu

Tita Carré disse...

Oi adoro teu blog e tuas dicas,beijo
http://agulhaetricot.blogspot.com

C@rl@ disse...

Olá,
Será k tambem vou ganhar uns chinelitos destes???kkkkk ;))
bjs

Anónimo disse...

Olá Catarina!muito lindos os chinelinhos,parabens bjokas

Unknown disse...

Olá Cat,
Meu nome é Aninha.
Acho que serei sua parceira na troquinha Disney.
Vou gostar muito de fazer a troquinha contigo.
Anota meu e-mail para podermos falar sobre a troquinha: anapaula.barbalho@yahoo.com.br
Bjs
Aninha

Eunice Martins♥ disse...

OLA AMIGA QUE LINDOS, AMEI TODOS,

As pessoas não se precisam.
Elas se completam,
não por serem metades,
mas por serem pessoas inteiras,
dispostas a dividir objetivos comuns,
alegrias e vida.

"Se o seu coração é capaz de sentir os seus sonhos, e se você os deseja realmente, não se desespere por nada; pois quando você olhar para o céu e ver as estrelas brilhando acredite: esse é o momento em que os seus sonhos poderão ser verdadeiros."
DESEJO UM BOM FIM DE SEMANA, COM SAÚDE,PAZ E MUITAS ALEGRIAS.
BEIJOS COM CARINHO.

Anónimo disse...

Olá linda!tudo bem,passei para te desejar um bom fim de semana bjokas

Luis Moisão disse...

ola catarina vim desejar-te um bom fim de semana,beijinhos

Sonia Facion disse...

Ola Cat!!!

Ah que legal, decobri, chas Catarina, lindo nome e forte!!!

Esse chinelos são ótimos par o invernos, deverás vender muito, uau, devera?!!

Bom fim de semana.

Sonia

Célia Cardoso disse...

Os meus preferidos são os verde e rosa, agora vamos lá saber porquê?
Bom fim-de-semana
Célia Cardoso

Ana Rodrigues disse...

Olá!
Bem bonitos e personalizados!
Que quentinhos devem ser!
Quanto às trocas... é por essas e por outras... que ñ me meto nisso... desilusões... já tenho qb...
Bjs e bom Domingo

Teresa disse...

Olá
Os chinelos estão muito giros e devem ser bem quentinhos!
Bjs

Duda disse...

Olá!
Vim agradecer os parabéns, obrigada pela gentileza.
Como sempre os chinelos ficaram lindos.
Boa semana
Bjinhos

PONTOS E ARTE'S disse...

BOA NOITE
VIM CONVIDA-LA A PARTICIPAR DA TRHA DIA DAS MÃES EM MEU BLOG...
VENHA COMEMORAR ESTA DATA CONOSCO, E PRESENTEAR A MÃE IMPORTANTE EM SUA VIDA...SEJA VC, SUA MAMÃE, AVO...CONTO CM VC...BJINS

Madalena Veiga disse...

Olá MadrinhA

Que lindos e personalizados. Contnua a mostrar a sua criatividade, sempre a surpreender.

Boa semana
Jinhos

alexa disse...

Olá Cat, vim visitar o teu blog e tive uma bela surpresa...coisinhas lindas...esses chinelos então são um verdadeiro mimo!És muito dotada!
Parabéns!
Bom fim de semana!

Design of Open Media | To Blogger by Blog and Web