Troquinha

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Troca "Diversidade de Saberes"


Olá, todas.
O meu blog faz este mês um aninho e para comemorar vou organizar a minha primeira troca.

O tema que escolhi foi "diversidade de saberes" como forma de agradecimento às minhas madrinhas de blog.

Então a troca vai ter como temas: croché; feltro, pintura, ponto de cruz, trapilho, decoupage. Cada pessoa deverá inscrever-se no tema que preferir.

As parceiras vão ser seleccionadas consoante o escolhido.

Regras da troca:
- Divulgar a troquinha nos vossos blogues!
- 1 peça feita por vocês
- materiais que a parceira use
- e miminhos

INSCRIÇÕES: até dia 15 de Julho
DIVULGAÇÃO DAS PARCEIRAS: até dia 18 de Julho
PRAZO DE ENTREGA: até dia 31 de Agosto

Quem quiser participar, é só mandar um mail para mundodacat@gmail.com com o vosso Nome, Morada; arte em que se querem inscrever, e endereço do blog....vou fazer o sorteio com meninas do mesmo pais se alguém estiver interessado em fazer troca com meninas de outro pais avisem no email.

Aguardo as vossas inscrições.

43 comentários:

Unknown disse...

Olaaa!
Oh n vou puder participar, nessa altura n vou estar ca....dia 22 de agosto vou de ferias e so chego dia 4 de setembro!e tenho exames até julho,p isso gostava de aproveitar os 20 dias de agosto para descansar dos exames! ;D
Prometo que para a proxima inscrevo-me!!! ;)
beijinhos*

Mary C.M. disse...

Olá Cat, obrigada pelo convite...mas de momento com muita pena minha não me será possivel participar, certamente que voltará a surgir outra oportunidade...
bjinhos

Eunice Martins♥ disse...

OLÁ MINHA LINDA AMIGA!!

"Têm medo de quê, lutar é o dom que prufica a alma dos corajosos, lutar é buscar sua personalidade a fundo de si, é ter a capacidade de vencer qualquer barreira em seu interior, controlar os seus impulsos e permiti-lhe a cabeça erguida para ir além do que você até hoje ja alcançou aqui, assim é a vida, feita de imperfeições, mas não seja apenas um ser humano a cometer os mesmo erros, mude e você será recompensada, seja no amor...
então ame.
Seja na amizade...
...seja amigo
seja nos momentos,

viva cada um deles.

Mas nunca desista!

DESEJO UMA SEMANA MARAVILHOSA.
BEIJOS COM CARINHO.

artes_romao disse...

boa tarde,td bem?
uma bela ideia,parabens.
espero k tenhas mt sucesso.
mas eu de momento, já estou inscrita em algumas e já nao posso entrar em outra.
as minhas economias andam mt em baixo,situaçoes de ultima hora...
mas fica p uma proxima.
fika bem,jinhos***

Tia Moky disse...

Olá, Cat!

Quero muito festejar o 1º aniversário do blog e participar na troquinha!!

Beijos

Moky

cecilia.cascais disse...

ola amiga conta comigo para a troca em trapilho.
beijocas

Madalena Veiga disse...

Olá

Td bem? Como afilhada tou inscrever-me em "croché", o m/blog
malenaartes.blogspot.com.

Jinhos

Tereza Borges disse...

Olá Cat, obrigada pelo convite, vou ver a possibilidade de participar, te desejo muita sorte na troquinha e parabéns por 1 ano de blog.
Fique com Deus.
Tereza

Pintinhas disse...

Olá Cat vim apenas dizer que não posso mesmo participar na tua troca, ando muito ocupada e não iria resultar bem da minha parte, mas desejo-te boa sorte e parabéns pelo aninho do blog.

Isabel disse...

Olá Cat, tudo bem contigo :)

Obrigada pela tua visita e convite mas, só hoje vi o teu comentário e ontem terminou o prazo de inscrição..de qualquer maneira era um pouco apertado para mim mas, na próxima inscrevo-me de certeza..

De qualquer maneira vou adicionar o teu blog e vou passar por aqui mais vezes..tens coisitas muito bonitas :)

Bjs e boa semana de trabalho ;)

Isabel

Maria disse...

Obrigada por me convidares mas neste momento não posso aceitar pois estamos em crise e como não tenho vendido nada estou um pouco em baixo sem vontade para fazer nada, mas obrigada na mesma, fica para uma próxima.
Beijinhos

lilalita disse...

Ola,

Ja te mandei mail.

Bjs.
Liliana

Cantinho da Susana disse...

Ola amiga

Obrigada pelo convite, embora esteja com muitas troquinhas a decorrer para essa altura, eu vou participar na tua tambem porque à que festejar o orimeiro aninho

Sendo assim inscrevo-me para pintura, embora como viste no meu blog a pinha pintura tem sempre ou decoupage ou aplicações de madeira

bjs

Cláudia Regina disse...

Oi, Amiga! Pode me inscrever estarei enviando o meus dados por email para vc, bjs.

Tuaempresa disse...

Olá Cat
Conta comigo para a troca, Crochet, e feltro

VanessaGuerra disse...

infelizmente nao tenho tempo nenhum e ja tenho umas quantas troquinhas.. desculpa amiga.. beijocas enormes....

Anita disse...

Olá menina :)
Muitos parabéns ao blog e a ti. Conta comigo para a troquinha trapilho :)
Beijocas

prendas e lendas disse...

Olá! Eu vou aceitar o teu convite e vou participar na tua troquinha. Mas tenho uma duvida: se nós quisermos ensinar a alguém o feltro ela pode por exemplo ensinar-nos o trapilho?
Se assim for eu gostava de ajudar alguém com o feltro.
*
bjs

Maria Cusca disse...

Olá Cat.
Obrigada pela visita e pelo convite.
De momento é-me completamente impossível.
Pode ser que na próxima.
Jinhos e uma óptima semana

Patricia Seabra disse...

Olá Cat. Obrigada pelo convite mas desta vez não vou poder participar. Bjs.

Eunice Martins♥ disse...

OLA AMIGA MUITO OBRIGADA PELO CONVITE MAS DE MOMENTO NÃO ME POSSO COMPROMETER COM NADA,AINDA ESTOU A ORGANIZAR AS MINHAS COISINHAS E TEMPO É COISA RARA POR AQUI E COMO NÃO QUERO FALHAR É MELHOR NÃO PARTICIPAR,ESPERO QUE NÃO ME LEVE A MAL,BEIJOS.

Patty disse...

Olá Cat
Obrigada pela visita e pelo convite.
Infelizmente não vou poder participar. Desejo muito sucesso e que corra tudo bem para todas as participantes.
Beijo grande e parabéns pelo 1º ano de blog, que venham muitos mais.

p.s. vou passar a seguir o teu blog :)
bjs

Giovana disse...

Oi Cat,
Infelizmente vou ter que deixar para próxima, no momento não posso assumir mais compromissos. Mas muito obrigada pelo convite.
Bjs,
Giovana

Anónimo disse...

Olá Amiga. Muito obrigada pelo convite, mas não posso participar. Acho a diversidade do Tema muito interessante e espero que corra tudo bem. BEIJOS GORDOS.

Juca disse...

Olá Cat,
Obrigada pelo convite e vou participar.
Hoje o meu BLOG faz um ano de existência.
Podes me inscrever em qualquer um dos temas: decoupage, trapilho ou feltro.
Qualquer um deles serve.
Quero fazer a troca com alguem de Portugal.
Beijocas e Parabéns para o teu blog também.
M. João

Ana Paula disse...

Querida, agradeço muito, adoro trocas, mas estou envolvida em tantas que primeiro tenho que dar conta delas, me desculpe... Boa sorte! Beijocas!!!!

Quiosque de Ideias disse...

Olá

venho dar-te os parabéns pelo teu blog, obrigado pelo convite para a troca mas não vai ser possível não gosto de falhar e neste momento não estou em condições de assumir esse desafio talvez numa próxima.
Beijos e obrigado pelo convite

Paula

as artes da xana disse...

oi, vou me inscrever então, acho que é uma boa ideia. eu não me tenho inscrito em trocas ultimamente mas esta acho fixe, então conta comigo
jinhos
xana

Sonia Facion disse...

Cat, oi!!!

Agradeço de coração a sua visita e o seu convite.

Mas no momento estou participando de 8 troquinhas até setembro, não tenho condições de participar d mais nada até setembro.

Acredito que não vai faltar oportunidade.

Bom fim de semana, bjks

Sonia

Kate disse...

Linda...como te disse, inscrevo-me na troquinha...com o tema pintura em tecido, claro!!

Beijito grande

Unknown disse...

Boa sorte com a troca

jokas

Pati Donida disse...

Oi amiga, quero participar sim da sua troquinha!!!
Me inscreva pra a troca com tema decoupage.
Beijos...

Unknown disse...

Olá, obrigada pela visitinha ao meu blog, fiquei muito feliz com o convite também, mas será que vc poderia me mandar um e-mail explicando melhor como funciona? Eu vi tuas instruções, mas gostaria de informações mais detalhadas, eu nunca participei de troquinhas!
schmitutz@gmail.com
Beijos
Simone

Andréa disse...

Oieeeeee!

Obrigada pelo convite, como a inscrição vai até o dia 15 vou ver e vai dar para participar, as economias não está muito legal...

beijos e agradeço muito pelo convite.

sulia disse...

oi,gostei mt do teu blog,kero participar na tua trokinha tb.ponto cruz e decoupage e feltro,bjox.o meu blog é http://trabalhosdasulia.blogspot.com

Celina disse...

Oi,tb gostaria de participar da troquinha.

Suzaninha disse...

Oi Cat pode me inscrever. Minha arte é muitas, mas vou optar pelo feltro. e quero fazer a troquinha com parceiras do Brasil.
E-mail: suzana0071@gmail
Blog: http://prazernoquefacocomamor.blogspot.com/

celina disse...

Boa noite,
não estou conseguindo copiar o artigo sobre a troquinha para o meu blog,me ajude.

cely disse...

boa noite,
não consegui copiar o convite da troca para o meu blog, me ajude

Oink disse...

Ola...

Sera k ainda vou a tempo de me escrever?se sim deixe comentario no meu blog...eu faco decoupage...

Beijos

❤Artes da Guida❤ disse...

Olá.
tb gostaria de participar nos temas, decoupage e ponto de cruz.
guidafcoelho@hotmail.com
tb tenho uma troca a decorrer no meu blog, se estiver interessada, inscreva-se.
beijinhos

Artesanatos Dona Casa disse...

Olá!
Tudo bem?
Vim dizer que não posso participar na sua troca, já estou particpando da Hora do Banho, mas desejo boa sorte e parabéns pelo blog!
Bjos

cely disse...

infelizmente minha parceira não entrou em contato.
elaesta emoutra troquinha -troquinha girasol, eu achoque ela se confundiu.

beijos e ficapra próxima

Design of Open Media | To Blogger by Blog and Web