Pulseiras

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Pulseiras em trapilho.

11 comentários:

Ana Rodrigues disse...

Olá!
Ficaram tão giras!
Vão fazer tb lindos conjuntos c/ os colares!
Bjs e bom fim de semana

Joana disse...

Ficaram bem giras e juvenis!
Um beijinho.

Nana disse...

Olá,te mandei um email sobre a troquinha... ;)

Duda disse...

Olá
Ficaram muito giras
Bom fim-de-semana
Bjinhos

Ponto Cruz da Cristina disse...

Olá
As tuas pulseiras
estão muito giras
Bjs Cristina folga

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá amiga

Simples mas muito giras...gostei muito!

Beijinhos com carinho e amizade
Vóvó Cassilda

trapos e companhia disse...

Olá, gostava de convidar-te a conhecer o meu blog.
Vendo roupa, malas, colares, aneis, etc.....
Vendo tudo o que uma mulher gosta.
http://trapos-companhia.blogspot.com/

Artesanatos Dona Casa disse...

Olá, Cat!
Esta é uma bela novidade. Ela está muito bonita.
Beijinhos e bom fim de semana

LINITA disse...

Olá Catarina!tudo bem,mas que pulseiras tão bonitas,parabens,bom fim de semana bjokAS

Karla disse...

ola linda tenho uma troquinha a decorrer queres participar?
Tb estou a organizar um leilão solidario,temos pecinhas licitadas por algumas meninas bem conhecidas dos nossos blogs,gostava de pedir que licitasses uma pecinha.Um menino lindo agradesse.beijinhos
http://karlartesolidaria.blogspot.com

Marta Carrapito disse...

Olé!
Ficaram tão giras. Ainda tens para venda? Qual é o valor?
Se me puderes enviar um mail agradeço :)
martacarrapito@gmail.com
Inté!

Design of Open Media | To Blogger by Blog and Web